Solicite uma cotação
Receber contato por:

Versões e cores disponíveis

Cores disponíveis:

CRF 250F

Design

A CRF 250F oferece performance e diversão para o ambiente off-road. Inspirada na linha Honda de motocross, tem o visual alinhado com os conceitos mundiais de competição da marca e traz tudo o que você precisa para as trilhas e pistas mais adversas.

Segurança

As suspensões apresentam um excelente diâmetro de curso, copiando o terreno com mais precisão sem transferir a vibração para o piloto, garantindo a sobreposição de obstáculos com mais segurança.

Tecnologia

O motor é alimentado pelo exclusivo corpo de injeção eletrônica que garante o fluxo de combustível mesmo na falta de gravidade, evitando eventuais “buracos” na aceleração durante saltos ou na sobreposição de obstáculos em velocidade.

Especificações/ Ficha Técnica

  • Motor
  • Sistema elétrico
  • Capacidade
  • Dimensões
  • Chassi

Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

Cilindrada: 249,58 cc

Potência Máxima: 22,2 CV a 7.500 rpm

Torque Máximo: 2,28 kgf.m a 6.000 rpm

Transmissão 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,03 mm

Relação de Compressão: 9,6:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah (10h)

Farol: 35W

Tanque de Combustível: 6.0 litros

Óleo do Motor: 1,3 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.108 x 798 x 1.185 mm

Distância entre eixos: 1.420 mm

Distância mínima do solo: 286 mm

Altura do assento: 883 mm

Peso Seco: 114 kg

Tipo: Twin Tube

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 240 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-link / 230 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu Dianteiro: 80/100 - 21NHS

Pneu Traseiro: 100/100 - 18NHS

Vantagens da CRF 250F

Motor 250cc

Entrega uma excelente relação peso/potência, proporcionando formidáveis saídas e arrancadas.

Design

Modelo inspirado na linha CRF performance.

Freio a disco

A potente CRF 250F conta com freio a disco nas duas rodas.