Solicite uma cotação
Receber contato por:

Versões e cores disponíveis

Cores disponíveis:

X-ADV
X-ADV

Design

A X-ADV é realmente um “SUV de duas rodas”. Seu quadro, ainda mais leve, e o assento redesenhado facilitam o acesso ao solo, enquanto que o moderno painel TFT de 5”, o para-brisas ajustável em 5 níveis, carenagens anatômicas e as proteções de manopla colocam o piloto no comando de toda a tecnologia da moto.

Segurança

Os discos dianteiros flutuantes de 296 mm são acionados por uma pinça de 4 pistões e montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.

Tecnologia

O eficiente motor bicilíndrico de 750 cc da nova X-ADV traz um significativo aumento de potência principalmente nas baixas e médias rotações, entregando agora 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. O aumento na potência proporciona uma pilotagem mais divertida no off-road e um fôlego a mais na estrada, sem perder o caráter econômico.

Especificações/ Ficha Técnica

  • Motor
  • Sistema elétrico
  • Capacidade
  • Dimensões
  • Chassi

Tipo: OHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 13,2 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2.215 x 940 x 1.370 mm

Distância entre eixos: 1.590 mm

Distância mínima do solo: 165 mm

Altura do assento: 820 mm

Peso Seco: 227 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 137 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 150 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 296 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70R – 17M/C

Pneu Traseiro: 160/60R – 15M/C